Beijai o filho... - #guardeiafe - Guardei a Fé - Estudos Bíblicos e Mensagens de Deus para Você!

Últimas

09/01/2018

Beijai o filho... - #guardeiafe

Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam. (Salmos 2.12)

 Ao Meditarmos neste Versículo entendemos que:
 Quando falamos em beijar, logo se vem à cabeça um Gesto de amor e Carinho.
Mas quando a Bíblia se refere neste versículo "beijai o filho" ela está se referindo ao maior símbolo de amor que veio ao Mundo, Jesus Cristo.

O que significa essa expressão beijai o filho?
Não significa dizer que você vai beijar Jesus ou beijar um crucifixo como muitos fazem, isso significa; amá-lo e ser obediente a sua Palavra.

O Amor diante de Deus ele é visto na entrega da vida deixando suas vontades de lado e fazendo as vontades dele ,para agrada-lo. E o maior exemplo disso foi o próprio Deus; quando a Bíblia diz que Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho, para que todo aquele que nele crer não pereça ,mais tenha a vida eterna.

Vocês devem lembrar que Jesus disse: aquele que me ama, também será amado por meu Pai.

Na continuação do versículo podemos entender melhor a maneira figurada, onde o salmista se refere ao filho de Deus. ... para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira;

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. (Romanos 1.18)

A Ira de Deus contra a Humanidade se revelará na Vinda do seu filho Jesus. Quando ele vir buscar a sua Igreja. E assim se concretizará a derrota de todo mal e toda injustiça.

Para finalizarmos está mensagem, o final do versículo diz o seguinte: ... bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

A bíblia relata em Mateus 24.13 que:  Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.

O intuito desta mensagem é alerta aqueles que ainda não se decidiram sobre sua Salvação e ainda vivem na injustiça do Pecado.

Reveja seus caminhos e veja se ainda vale apena viver longe de Deus.

Volte-se  pra Deus, ou seja  " beije o filho" e se apegue aos seus ensinamentos. Para que na vinda dele; ninguém seja pego de surpresa.

Assista o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot